BarroBrejo SantoCaririDestaquesJatiMauritiMilagresPolíticaPorteirasÚltimas Notícias

Cariri Oriental se prepara para voltar a ter um representante na Assembleia Legislativa

“A região do Cariri Oriental se prepara para voltar a ter um representante na Assembleia Legislativa.
Órfã desde a precoce partida do deputado Welington Landim, a região acompanha, entusiasmada, a ascensão do jovem Guilherme Landim (PDT), ex-prefeito de Brejo Santo, que trabalha fortemente na defesa de pleitos importantes para a região.

Em Milagres-Ce, Guilherme trabalhou diretamente na ultima campanha para prefeito e, atualmente é o principal articulador politico da situação. | Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira Guilherme levou os prefeito(a)s dos municípios de Brejo Santo, Porteiras, Jati, Penaforte, Milagres, Mauriti, Caririaçu e o recém- empossado Dr. Marquinélio Tavares, do Barro, para reunião com o governador Camilo Santana.


Na ocasião, Camilo recebeu e conversou com cada um dos aliados de Guilherme, que tiveram a oportunidade de apresentar, individualmente, suas reivindicações.


Em recente evento em Brejo Santo, Camilo falou da sua gratidão ao deputado Welington e deixou claro o desejo de apoiar Guilherme nesse projeto, que é regional e não apenas um desejo pessoal. 

Se os caminhos para a eleição de 2018 já começaram a ser trilhados, Guilherme Landim caminha a passos largos rumo à realização do sonho (necessário para a região) de prosseguir com o legado de Welington Landim.”

Com informações: Bolg do Farias Junior. 

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close