CaririMauritiÚltimas Notícias

Economia: Prefeitura de Mauriti viabilizará futuro investimento; saiba mais

Para o prefeito Mano Morais, o fortalecimento da economia local acontecerá com a instalação de indústrias que possam trazem emprego

Com o intuito de viabilizar o desenvolvimento econômico de Mauriti e gerar emprego e renda para comunidade, o prefeito Mano Morais (PDT) esteve reunido com Thiago Medeiros representante da FIEC, Iomar Batista do SEBRAE e Maria Inês Machado da Universidade Regional do Cariri, onde, na ocasião, foram discutidos os potenciais econômicos do município.

Foto Divulgação

Foram definidos que dentro de um cronograma será feito um estudo de viabilidade econômica, assim como o levantamento potencial do agronegócio e a prospecção de instalações industriais.

Estiveram presentes no encontro vários segmentos representados pelo Sr. Jorgeney Gomes, representante dos comerciantes, Manoel Bezerra, representante do agronegócio, Artálio Leite, representante do sindicato dos produtores rurais, Minéia Cartaxo, da sala do empreendedor e Alan Sérvulo, especialista em captação de recursos.

Para o prefeito Mano Morais, o fortalecimento da economia local acontecerá com a instalação de indústrias que possam trazer emprego para o povo mauritiense. A prefeitura estará disposta a fazer parcerias e buscar, nos órgãos estaduais, os incentivos para viabilizar essas instalações. “A reunião foi muito proveitosa e que daqui possa sair estratégias para gerar emprego e renda em Maurirti” _ disse.

Por José Wilton Montenegro – Coord. Setorial de Com. Social e Imprensa

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close