CaririCratoMauritiMilagresÚltimas Notícias

Fim de semana começa com três assassinatos no Cariri

OKariri.com ! Um Clique Em Nossa Região

A violência no Cariri faz mais três vítimas fatais da sexta-feira 06 para este sábado dia 07/10, pelos registros dos órgãos de segurança pública, os assassinatos foram cometidos nos municípios de Milagres, Mauriti e Crato.

MILAGRES – José Jamerson Ribeiro da Costa, adolescente de 17 anos, que morava na Rua João Fechine no Bairro Francisca do Socorro, estava à pé na Rua Francisco Abraão no mesmo bairro, quando em dado momento foi atingido por tiros por dois elementos que trafegavam em uma moto Honda CG, Titan, cor preta. Segundo informações, o adolescente, José Jamerson Ribeiro da Costa, era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Milagres.

 MAURITI – Cícero Adriano da Silva, homem de 29 anos de idade, que residia no bairro Serrinha no citado município, foi assassinado a tiros, quando passava próximo ao Motel Afrodite, estava em sua moto Honda CG 150, cor preta. Segundo as informações, Adriano, desde o ano 2014, respondia a procedimento judicial, por crime de tráfico de drogas. Segundo as informações preliminares, Adriano, teria sido atocaiado e morto à bala. Com Adriano, na garupa da moto estava Luzia Vital da Costa, ela ao cair bateu com a cabeça no solo e foi socorrida para o hospital local. Adriano fora assassinado na CE-152 que dá acesso ao Distrito de Palestina em Mauriti.

CRATO – Informações policiais daquela urbe, dão conta, que, Francisco Matos, homem de 58 anos, foi encontrado morto e o corpo apresentava sinais de violência, na cabeça um profundo corte causado por uma barra de ferro que foi abandonada próximo ao corpo. A polícia tomou conhecimento, que, Francisco Matos, há cerca de um mês morava no Depósito Padre Cícero de material de construção que funciona na Rua Padre Arnaldo de Melo, 25, no Bairro Parque Grangeiro, em Crato, onde o corpo fora encontrado, cujo estabelecimento pertence a uma sobrinha da vítima fatal.

Fonte: Diário do Cariri

 

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close