CaririDestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Penaforte: Policia Civil de Penaforte cumpre mandato de acusados de assinto; Os mesmo foram presos em Porteiras

Penaforte | No final da tarde de ontem (03/ abr.), policias civis da Delegacia Municipal de Penaforte deram cumprimento a dois mandados de prisão, referentes ao processo n° 5653-52.2018.8.06.0149/0, expedidos pela Autoridade Judiciária de Porteiras/CE em desfavor de Pedro Ismael Ramalho Santos e Jackson Gonçalves de Barros. Os dois são investigados pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e tentativa de latrocínio cometidos no mesmo contexto fático.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os crimes ocorreram no dia 10 de março de 2018, em um estabelecimento comercial localizado na cidade de Penaforte e após várias diligências e uma minuciosa investigação realizada pelos integrantes da Delegacia Municipal de Penaforte, obteve-se indícios suficientes de que o autor do fato delituoso foi a pessoa de Pedro Ismael tendo como partícipe Jackson Gonçalves.
A Autoridade Policial de Penaforte apresentou pela Prisão Preventiva dos investigados, sendo os mesmos presos e recolhidos na Cadeia Pública de Penaforte, local onde ficarão à disposição da Justiça. Os investigados já respondem a diversos outros procedimentos policiais, dentre eles: tráfico de drogas, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo.

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close