AbaiaraCearáÚltimas Notícias

Abaiara-CE: Alunos da rede estadual se destacam em jogos estadual; Confira

Conquistas | Dois alunos da rede estadual de educação do município de Abaiara, se destacaram na edição 2018 dos Jogos Escolares do Estado do Ceará. O fato aconteceu no sábado (04/08), contando com a participação de centenas de atletas de todas as regiões do estado.

Os alunos de Abaiara conquistaram 1º e 3º lugar | Foto: Divulgação

Os estudantes da escola estadual Belarmino Lins de Medeiros, obtiveram resultados significativos. O aluno/atleta João Marcos Tavares de Sousa conquistou a medalha de bronze no Salto em Distância e a aluna/atleta Tatiane Martins consagrou-se campeã cearense estudantil no Arremesso de Peso. A diretora da escola, Kátia Alves de Caldas, relata o orgulho que sente desses alunos, a mesma ressalta as dificuldades e desafios que eles enfrentaram, superando obstáculos e vencendo! Ainda segundo a mesma, esses resultados mostram que é possível alcançar grandes vitórias quando se tem um foco e trabalha duro para atingi-lo.

okariri

 

O professor de Educação Física Adolfo Tavares, responsável pelo treinamento destes jovens, também valoriza às conquistas alcançadas. Para ele, este grande resultado é fruto de muito empenho e comprometimento. “Meu agradecimento especial a gestão municipal, prefeito Afonso Tavares e ao secretário de esportes Marcelo Alves que se empenharam e disponibilizaram o transporte e motorista do município, além da disponibilização do estádio municipal para treinamento. Agradeço também o esforço do núcleo gestor da escola por acreditar e confiar em nosso trabalho. Enfim, agradeço a todos que contribuíram e torceram por nossos jovens”.

Vale destacar ainda que com o título cearense a aluna/atleta Tatiane Martins está classificada para representar o Estado do Ceará nos Jogos Escolares da Juventude que serão disputados no mês de novembro no Rio Grande do Norte, competição que reúne mais de 6 mil atletas de todos os estados brasileiros.

Arte/OKariri
Tags
Ver Mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close