CearáMilagresÚltimas Notícias

Milagres-CE: Em Fortaleza, Prefeito Lielson Landim assina Ordem de Serviço para construção de Mini-Areninha

Investimento | Ao lado do Governador Camilo Santana o Prefeito Lielson Landim, garantiu mais uma praça esportiva para o município de Milagres. Após iniciar as obras do Estádio Municipal, Lielson garante uma mini-areninha. A solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço transcorreu em Fortaleza nesta segunda-feira (11/junho). Diversos prefeitos estiveram presentes ao evento, além do líder e articulador político Guilherme Landim.

O governador Camilo Santana selou o compromisso com os gestores, por meio de documento assinado durante a realização da solenidade, para a construção de 40 Areninhas no Estado. As obras serão executadas através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com as prefeituras, e têm o objetivo de propagar nova dinâmica social nas cidades cearenses, com estrutura para prática esportiva e lazer da população.

Foto: Divulgação

CURTA OK

Com investimento de R$ 70 milhões, as Areninhas contemplarão espaços públicos urbanizados com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação. Em Milagres o equipamento será construído ao lado da Agência do INSS, localizado na Avenida Pedro Leite da Cunha.

“Nós começamos esse novo tempo para Milagres em 2017, tudo com muito esforço, empenho e dedicação. E aqui não vou falar do que temos enfrentado desde que chegamos à prefeitura, mas sim, destacar o que estamos fazendo. Plantamos muito ano passado, continuamos plantando agora. Os milagrenses estejam certos que mais conquistas virão. Esse time quer o bem da nossa querida Milagres”, destacou Lielson emocionado.

Assessoria de Comunicação

Tags
Ver Mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close