CearáDestaquesEconomiaMilagresÚltimas Notícias

Milagres-CE: Prefeito responde sobre licitação para contratar buffet por quase 200 mil reais

Milagres- CE | Recentemente, repercutiu na Imprensa do Cariri, a notícia de que a Prefeitura de Milagres-CE estaria abrindo uma licitação para contratar um buffet no valor de quase 200 mil reais. Ainda, segundo as informações, o cardápio incluiria pratos como torta salgada de atum, torta de palmito e sobremesas como patês, mousses e salgados especiais “para eventos requintados”.

Prefeito de Milagres Lielson Landim | Foto: Divulgação

CURTA OK

No edital 2018.0326.001, disponível no Portal de Licitações do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, o processo prevê a contratação de um buffet especializado no fornecimento de cafés da manhã, almoços, jantares e sobremesas. O pregão está previsto para acontecer as 9h30 desta segunda-feira (16/abr.). Após a escolha da empresa, o contrato orçado em R$ 180 mil terá vigência até 31 de dezembro deste ano.

  • O OUTRO LADO

O Portal OKariri buscou ouvir o outro lado. A Assessoria da Prefeitura Municipal informou que a licitação poderá chegar até o valor estimado, mas que isso não significa que será utilizado por completo. Outra informação repassada é que esse valor é referente aos gastos com TODAS AS SECRETARIAS da atual gestão.

  • O PREFEITO LIELSON

A nossa reportagem também conversou com o Prefeito Lielson Landim. O mesmo nos informou que a instrução para a sua equipe de responsáveis pelas licitações é que elas não sejam superfaturadas. O Prefeito disse, ainda, que estaria apurando os fatos e que as correções necessárias irão acontecer, caso haja alguma irregularidade. “Se isso aconteceu foi contra a minha determinação!”, afirmou Lielson e seguiu dizendo, “se isso aconteceu irei punir os responsáveis… não admito esse tipo de prática na minha gestão!”, garantiu o Prefeito.

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close