CearáDestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-CE: Universitários reclamam e gestão responde sobre transporte universitário

Milagres-CE | Alunos, usuários do Transporte Universitário do município de Milagres, que viajam, principalmente, com destino a URCA – Universidade Regional do Cariri, entraram em contato com a Redação do Portal OKariri para relatar que se sentiram prejudicados, pois na tarde desta quinta-feira (12/abril), o ônibus que faz a referida rota (Milagres, Juazeiro, Crato) não realizou o trajeto.

Milagres-CE: Universitarios reclamam e gestão responde em relação ao transporte universitario (Foto: Ilustrativa)
Milagres-CE: Universitários reclamam e gestão responde em relação ao Transporte Universitário (Foto: Ilustrativa)

Segundo os estudantes, o não comparecimento a unidade escolar fez com que os mesmos perdessem provas, trabalhos e apresentações de seminários. Os universitários afirmam, ainda, que tentaram entrar em contato com os responsáveis, na tentativa de buscar esclarecimentos e informar que teriam conseguido um outro motorista para substituir o que havia faltado, mas não conseguiram estabelecer um contato. Segundo os alunos, ‘‘não foi dada a chance de solucionar o problema, por que o responsável geral pelos transportes estava incomunicável e havia apenas uma pessoa disponível para fornecer informações”.

O outro lado

O OKariri entrou em contato com a Prefeitura Municipal e fomos informados de que, realmente, houve um imprevisto sem tempo hábil para providenciar um outro motorista e que os responsáveis pelo Transporte Universitário haviam entrado em contato com os alunos (pelo grupo de whatsApp) para informar a problemática.

Os alunos que foram afetados devem procurar a Secretaria de Educação para receberem  um documento que justificará a ausência de cada um.

A gestão enfatizou a eficácia dos trabalhos relacionados ao Transporte Universitário no município, “que desde o ano passado vem trabalhando com eficiência, onde raríssimas falhas acontecem”.

Tags
Ver Mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close