Home / Ceará / Temer sugere retorno de obras da refinaria no Ceará

Temer sugere retorno de obras da refinaria no Ceará

Foto Divulgação

O Presidente Michel Temer anunciou, em entrevista à várias rádios regionais, a possibilidade de retomar as obras da Refinaria Premium no Ceará. Além disso, Temer diz querer dar continuidade à projetos que não saíram do papel para o estado. Porém, o presidente diz que a continuidade da Refinaria vai depender do valor da arrecadação.

Ainda na ocasião, Michel Temer voltou a negar o pagamento de propina no valor de R$ 40 milhões ao próprio partido, o PMDB. As acusações, feita pelo ex-presidente da Odebrecth, Marcio Faria; Temer diz que as acusações são ‘fantasiosas’.

Ainda sobre investigações e delações, Michel Temer defendeu seus 8 ministros que são investigados pela operação Lava-Jato e alegou que a decisão sobre eles virá no momento certo e oportuno, já que o caso depende de inquérito. Sobre o pedido de cassação de sua chapa com a ex-presidenta, Dilma Rousseff, Temer espera ser julgado o quanto antes para não haver percalços no andamento econômico do país.

Sobre 2018, o presidente negou a possibilidade de candidatura pois não vê necessidade em se candidatar.

Fonte: Ceará Agora

Sobre OKARIRI

Você viu ?

Abaiara-Ce: Gestão elabora Plano Municipal de Desenvolvimento Sustentável

Na tarde da última quarta-feira (25/maio), reuniram-se os secretários de Governo Joãozinho Serra (Administração), Erivan …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *