EntretenimentoÚltimas Notícias

Maria Gadú e músicos são assaltados no Rio e têm todos os instrumentos roubados

4562489_x360

A cantora Maria Gadú e sua equipe foram assaltados na noite deste sábado (24), no Rio de Janeiro. A gravadora da artista, Slap Música, publicou uma nota no Facebook confirmando o episódio. A artista também compartilhou a mensagem em sua página no Instagram.

Segundo o relato, Maria Gadú e sua equipe estavam a caminho do ensaio para um programa de TV que aconteceria no início da próxima semana. Homens armados levaram todos os instrumentos e equipamentos de som. Veja a íntegra da postagem da gravadora.

— Acabamos de receber a notícia de que nessa noite de sábado, a Maria Gadú, artista querida do nosso selo, foi assaltada junto com a sua equipe e banda no Rio de Janeiro, a caminho do ensaio para um programa de TV que aconteceria no início da próxima semana. Homens armados levaram todos os instrumentos e equipamentos de som. A Gadú e toda a equipe passam bem, o que é o mais importante nesse momento. A maior preocupação agora é recuperar os instrumentos e equipamentos roubados. Esperamos que a polícia militar consiga encontrar os assaltantes e recuperar o que for possível.

Obrigado,

Equipe slap.

R7

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close