DestaquesEsportesÚltimas Notícias

Carille se diz em paz com decisão de deixar o Corinthians

Carrile
Imagem Ilustrativa

Esportes| Fábio Carille afirmou estar seguro com sua opção de trocar o Corinthians pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita. O técnico disse nesta quarta-feira (23), um dia após a confirmação da transferência, que a decisão não foi fácil, mas se sente em paz com o desfecho da negociação.

“As coisas aconteceram muito rápido. Houve um contato com meus empresários no fim de semana, as coisas avançaram, e ontem chegou uma proposta oficial. É um projeto muito grande, estão acreditando em mim. Não foi fácil, mas estou em paz, muito feliz por acreditarem em mim”, disse Carille, ao SporTV.

“Meus empresários me colocaram em contato com eles. Foram conversas boas, aceitaram tudo o que a gente estava pedindo. Então, ontem, por volta das 21h, fechamos”, completou.

Segundo o treinador, que assinou com o clube árabe contrato válido até o meio de 2020, o Corinthians não tentou apresentar uma contraproposta para mantê-lo. De qualquer modo, Carille afirmou que não ficaria se fosse o caso.

“Não chegou, e também não quis. Acho que não é legal usar outro contrato, pela minha história no Corinthians, para melhorar. Cheguei já definido, obrigado, agradeço mesmo, mas agora estou seguindo minha vida”, contou.

O treinador admite que há a possibilidade de levar mais brasileiros para sua comissão técnica, mas ainda não sabe quem vai aceitar trabalhar na Arábia Saudita com ele.

“Vou poder levar alguns profissionais, sim. Como aconteceu tudo muito rápido, ainda nem falei com eles. O campeonato de lá, dentro de três anos, quer ser um dos melhores do mundo. Os times podem levar sete estrangeiros -um goleiro e seis jogadores de linha”, contou.

Fonte: Folhapress

Tags
Ver Mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close