- Publicidade -

SÉRIE A: Juninho perde pênalti, e Vasco cede empate à Ponte Preta

Com direito a pênalti desperdiçado por Juninho e defendido por Roberto, o Vasco cedeu empate para a Ponte Preta (Foto: Dhavid Normando / Futura Press)

Com gol do artilheiro William em partida marcada pela falta de eficiência ofensiva das equipes, a Ponte Preta conseguiu um grande resultado na noite desta quinta-feira: jogando em São Januário, arrancou empate no fim por 1 a 1 contra o Vasco. O time carioca saiu na frente com gol de André, mas antes ainda teve pênalti desperdiçado por Juninho Pernambucano.

O resultado não atende às expectativas das equipes. A Ponte Preta permanece perigosamente próxima da zona de rebaixamento: é 15º colocada, com 12 pontos, apenas um a mais do que o Criciúma, primeiro time da área da degola. Já o Vasco perde a chance de encostar no G-4, que dá vaga à próxima edição da Copa Libertadores, estacionando no 11º lugar, com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Vasco terá missão complicada: enfrenta o Coritiba, um dos times que briga pela liderança, no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A Ponte Preta joga dentro de casa: pega o Criciúma também no domingo, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

CORITIBA VENCE – O Grêmio voltou a decepcionar sua torcida nesta quinta-feira, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de ter ficado no empate por 1 a 1 com o Internacional, o time tricolor perdeu para o Coritiba por 1 a 0 na Arena. O resultado aumentou o jejum dos gremistas, que já estão há três jogos sem vencer, na nona posição. Já o time paranaense venceu sua primeira partida fora de casa, se recuperou da derrota para o Cruzeiro e voltou a ficar perto dos líderes – tem 23 pontos contra 24 de Cruzeiro e Botafogo.

SÉRIE C – Em jogo isolado nesta quinta-feira, pela Série C, Grupo B, o Guarani derrotou o Vila Nova-GO por 2 x 0.

Terra Esportes

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS