AbaiaraPolíciaÚltimas Notícias

Abaiara-Ce: Após roubo no Sítio Catingueira, polícia recupera motocicleta

Foto Divulgação

Por volta das 10h30 desta terça-feira (06/jun), a polícia recebeu uma informação via 190, dando conta de que havia acontecido um roubo no sítio Catingueira, zona rural de Abaiara-Ce.

Após o roubo, dois homens, um conduzindo uma POP 100 e o outro conduzindo uma motocicleta 150, ambas de cor vermelha, empreenderam fuga sentido Abaiara/Distrito Café da Linha, em Milagres-Ce.

Imediatamente o Tenente George, o Sargento Leandro e a CP-2463, sob o comando do Sargento Vidal, juntamente com os Soldados Almeida, Moura e Wagner, partiram para as diligências com o intuito de localizar os acusados. Após saturações feitas no Distrito do Rosário, seguindo pela zona rural que compõe os Sítios Gameleira, Varjota e Exu, saindo para Sítio Café da Linha, onde a composição fez diversas abordagens em bares e transeuntes bem como vários carros e motos.

Os criminosos abandonaram uma moto pop 100 vermelha sem placa e com registo de roubo/furto na localidade do Sítio Exu, município de Milagres – Ce. A polícia também havia sido informada do acontecimento de um crime na cidade de Abaiara-Ce, onde os suspeitos teriam sido os mesmos sitados acima, pois segundo o repassado para a polícia, os autores do crime haviam utilizado uma motocicleta com essas mesmas características da que foi encontrada abandoada, a qual foi conduzida para a Delegacia de Milagres, aonde foi apresentada a autoridade local, para as providencias julgadas necessárias.

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close