- Publicidade -

AURORA: Pedreiro é alvejado com três tiros no “Beco da Facada”

Um atentado à bala foi registrado por volta das 22h30min desta quinta-feira no Beco da Facada (Bairro Araçá) em Aurora. O servente de pedreiro, Joaquim Alves Tenório, de 24 anos, mais conhecido como Iseudim, residente na Rua Cícero José do Nascimento daquele bairro, foi lesionado com três tiros de revólver, sendo um nas nádegas, um na coxa esquerda e outro no abdômen.

A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital Geral de Brejo Santo onde foi submetida a uma cirurgia e ali permanece internado. Segundo a polícia, o autor dos disparos teria sido Francisco Carneiro de Aquino, mais conhecido como Chico Carneiro”, residente na Rua Coronel José Leite em Aurora, que fugiu em sua motocicleta por uma estrada carroçável.

Quando chegou ao Sitio Malhada Funda, ele abandonou a moto e se embrenhou no matagal. A polícia tinha seguido no encalce do mesmo e os Soldados Albério e Fabrício recolheram a moto Honda CG Titan de cor roxa e placa HVX-1800, inscrição de Iguatu para o Destacamento Militar de Aurora. Até o momento, os motivos do atentado á bala são desconhecidos.

MEDIDA PROTETIVA – Em Juazeiro do Norte, a doméstica Cícera Fabrício da Silva, de 39 anos, ligou para a polícia para dar cumprimento a uma medida protetiva. Ela mora na Rua Francisco Martins de Souza (Bairro Frei Damião) e disse que, por decisão do juiz de direito, Mauro Feitosa, seu ex-companheiro tem que ficar a uma certa distância da mesma. O problema é que, ontem, Gilson Gomes da Silva, de 39 anos, estava na calçada de Cícera e terminou sendo levado para a Delegacia.

Agência Miséria

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS