Home / Brejo Santo / Brejo Santo-Ce: Líder Sindical é Morto a Tiros próximo a entrada que dar acesso a Porteiras

Brejo Santo-Ce: Líder Sindical é Morto a Tiros próximo a entrada que dar acesso a Porteiras

Candidato a vereador nas eleições de 2016, por São Gonçalo do Amarante e líder sindical Luís Cesar Santiago da Silva, 39 anos, conhecido por “Cabeça do Povo’ ou Cabeça do Sindicato”, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (15) no município de Brejo Santo, interior do Ceará. Um outro homem ficou ferido durante o tiroteio.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime ocorreu na localidade de Sítio Lagoa do Mato, zona rural de Brejo Santo, próximo ao triângulo da BR-116 com a CE-397, que dar acesso a Porteiras. Um suspeito, que dirigia um veículo de cor preta, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.

O outro homem que estava próximo de Luís Cesar foi atingido na região do braço e foi socorrido a um hospital da região. Ele recebeu atendimento médico na unidade hospitalar e já foi liberado.

A SSPDS informou que a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o homicídio. A Delegacia Regional de Brejo Santo e a Polícia Militar realizam diligências para tentar capturar o autor do crime. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.

Com Informações: DN.

Sobre OKARIRI

Você viu ?

Filme que será gravado em Aurora terá no elenco dois artistas famosos da TV e do Cinema; confira

O longa metragem “Os olhos de Alice”, que abordará um tema polêmico e evidente, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *