Brejo SantoDestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Brejo Santo-CE: PM prende homem acusado de andar com armas em uma mochila e uma prochete

policia
Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Brejo Santo realizou na tarde desta quarta-feira (30/11), por volta das 16 horas, no Sitio Barreiro Branco, na zona rural de Brejo Santo/CE, uma prisão por Porte e Posse ilegal de arma de fogo.

O acusado é a pessoa de Cicero Lopes Macedo, que completará 35 anos de idade em janeiro de 2017.  O fato aconteceu durante uma abordagem de rotina realizada pela Policia e ao olharem dentro de uma Mochila de costa de cor preta ao policiais encontraram : 01 (uma) Espingarda Cal. 12, de marca Rossi, Nº A288526, capacidade para 01 (um) cartucho, desmuniciada.  Em uma pochete de cor preta pressa em sua cintura os seguintes objetos05 (cinco) cartuchos Cal. 12 intactos e em sua casa 01 (uma) Espingarda Cal. 28 marca CBC, n° 249396, MOD.651, capacidade para 01 (um) cartucho, desmuniciada, sendo apreendida no interior de sua residência.

OKariri-curta

Após consulta aos registros, a PM descobriu que nada consta em desfavor do acusado. A prisão foi realizada por Policiais Militares da F .T. A – Força Tática De Apoio Do Ceará, composta pelo Cabo Melo e os Soldados Arimatéia e Silva, os quais conduziram o acusado para a Delegacia de Policia Civil de Penaforte/CE, onde foi autuado por Porte e Posse Ilegal de Arma de Fogo, conforme inquérito nº 26/2016.

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close