ÓTICA NOSSA SENHORA DE FÁTIMAASlide thumbnail
Home / Brejo Santo / Brejo Santo-Ce: Transtornado, homem quebra mobília da casa e é preso por infração a Lei Maria da Penha

Brejo Santo-Ce: Transtornado, homem quebra mobília da casa e é preso por infração a Lei Maria da Penha

Segundo informações da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (11/maio), era por volta das 20h30min, quando um homem foi preso na cidade de Brejo Santo-Ce, por infração a Lei Maria da Penha.

A prisão aconteceu após denúncias via 190, dando conta que na Rua Balbina Viana Arraes, Bairro Centro da referida cidade, um indivíduo estaria quebrando a mobília da casa, inclusive, chegou a atear fogo em um guarda roupa, além de ameaçar e constranger a sua mãe. Tal comportamento provavelmente teria sido ocasionado pela abstinência do uso de drogas, pois, segundo informações de populares, o mesmo seria usuário.

O acusado foi identificado como Cícero Diego da Silva, residente no endereço supracitado. Após consulta no Sistema, foi verificado que o mesmo responde aos Artigos 129 (Lesão Corporal Dolosa), 140 (Injúria), 147 (Ameaça) e 157 (Roubo), todos do C.P.B. e Artigo 7°, Inciso I da Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

A prisão foi realizada por policiais militares do Ronda do Quarteirão, na RD 2712, sob o comando do sargento Nunes, juntamente com o Cabo Fabrício, e os Soldados Guerra e J. Sampaio, os quais conduziram o acusado e a vítima para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde foram tomadas as devidas providências.

Sobre OKARIRI

Mais Informações

MEC libera R$ 273 milhões para manutenção e custeio de instituições federais; saiba mais

O Ministério da Educação (MEC) liberou R$ 273,43 milhões para manutenção, custeio e pagamento de …