ÓTICA NOSSA SENHORA DE FÁTIMAASlide thumbnail
Home / Penaforte / Fim de Jogo! Bandido arromba casa, furta vídeo game mas acaba preso, em Penaforte-Ce

Fim de Jogo! Bandido arromba casa, furta vídeo game mas acaba preso, em Penaforte-Ce

Foto Divulgação

Na manhã dessa quinta-feira (14/jul), por volta das 10h30min, a equipe do destacamento policial de Penaforte-Ce, foi informada pela Sra. Vanuza da Silva Cesário Nascimento de que sua residência teria sido arrombada e que um vídeo game máster system e um receptor digital haviam sido levados.

O acusado do crime foi identificado como sendo Cicero Manoel Santos Silva, residente à rua João Angelo. Ele já responde pelos crimes de Estupro de vulnerável consumado, Lesão corporal dolosa consumada, Extravio de documentos, Periclítação da vida ou saúde e também é acusado de vários arrombamentos e furtos na cidade.

Diante do fato, a polícia até o local onde o acusado se encontrava e o mesmo confirmou a autoria deste crime e informou que havia vendido o vídeo game ao senhor Francimar Sebastião Silva, residente à rua Claudionor Ponto da Cruz. Fracimar responde por crimes de furto e  trouxe o referido vídeo game.

A composição de pronto se deslocou até a delegacia regional de Brejo Santo para as medidas cabíveis, onde o senhor Cicero Emanuel foi enquadrado por furto. O mesmo encontra-se recolhido na cadeia pública municipal de Penaforte a disposição da justiça e o senhor Francimar Sebastião foi enquadrado por receptação, mas pagou a fiança e está aguardando em liberdade.

A diligência foi atendida pelo Sargento Gildenor, juntamente com o Cabo Wander e os Soldados Almeida, Lopes, Cielton e Tito.

 

Sobre OKARIRI

Mais Informações

Disfunção erétil ocorre em metade dos homens com diabetes, revela estudo

De acordo com um novo estudo, publicado no periódico científico Diabetic Medicine, a disfunção erétil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *