Brejo SantoPolíciaÚltimas Notícias

Homem é preso por Mandado Judicial, em Brejo Santo-CE

Okariri.com / Um Clique em Nossa Região

Na tarde desta quarta-feira (08/nov), por volta das 16h30min, um homem foi preso no Sítio Baixio do Boi, zona rural de Brejo Santo/CE,  por força de Mandado Judicial.

A polícia foi acionada para atender a determinação judicial de dar cumprimento ao Mandado de prisão ora expedido em desfavor de Francisco de Assis Nicolau da Silva, solteiro, desocupado, residente, em Brejo Santo. O Mandado dar conta da regressão de pena, do regime semiaberto para o fechado. A guarnição PM após realizações de diligencias logrou êxito localizando o réu no local citado acima momento em que o informaram da decisão judicial e, em seguida o encaminharam até a delegacia local, ficando a disposição da Justiça.

Em consulta ao Sistema foi verificado que o acusado responde aos Artigos 121 (Homicídio), 148 (Sequestro e Cárcere privado), 129 (Lesão Corporal Dolosa), 147 (Ameaça) e 157 (Roubo), todos do Código Penal Brasileiro, Artigo 19 da Lei das Contravenções Penais, e ao Artigo 244 do Estatuto da Criança/Adolescente).

A prisão foi realizada por Policiais Militares, sob o comando do Tenente Grangeiro, juntamente com a F.T.A., composto pelo Sargento Nogueira e os Soldados Silva e Ferraz.

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close