Home / Últimas Notícias / Destaques / Milagres-Ce: Mulher morre vítima de incêndio doméstico; esse é o segundo caso em menos de uma semana

Milagres-Ce: Mulher morre vítima de incêndio doméstico; esse é o segundo caso em menos de uma semana

Um fato lamentável aconteceu na madrugada deste domingo (16/abr) em Milagres-Ce. Uma mulher foi vítima de um incêndio, na Rua Antônio Bárbara, Bairro Francisca do Socorro, próximo a conhecida “caixa d’água” e a “cruz da menina”.

Segundo relatos da vizinhança, era por volta das 4 horas da madrugada quando os moradores perceberam que a residência da senhora, identificada pela nossa reportagem apenas como “Luzia”, estava em chamas. A correria foi grande na tentativa de conter as labaredas, mas, infelizmente, o quarto da casa foi tomado pelo fogo e a vítima foi encontrada, exatamente nessa dependência, já falecida em cima de um colchão.

Relatos não confirmados dão conta de que tudo pode ter sido provocado por causa uma vela. Segundo os moradores daquela região, a vítima era idosa e morava sozinha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local o fogo já havia sido contido. O destacamento de Polícia Militar e o Núcleo de Perícia Forense da Região Sul, também estiveram presentes. Os peritos encontraram uma quantia de aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) em notas queimadas. Os valores ficarão a disposição da Polícia Civil, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Segundo caso

Este é o segundo caso de incêndio em Milagres em menos de uma semana. O outro aconteceu na tarde da terça-feira (11/abr), no final da Rua José de Alencar, início do Bairro Cohab, quando, segundo relatos de populares,  por volta das 15h20min uma residência pegou fogo.

Não se sabe ao certo como o fogo começou.  Alguns relataram a possibilidade de problemas elétricos na residência e outros que, possivelmente, o morador tenha deixado um carregador de celular ligado na tomada em cima de um colchão, onde acredita-se ter acontecido um curto circuito causando o incêndio, porém, não se sabe a verdadeira causa. Felizmente houve apenas danos materiais (Para relembrar este caso, CLIQUE AQUI).

Os dois sinistros chamam a atenção para a necessidade de haver um corpo de Bombeiros para atender a região Sul do Cariri. Se houvessem bombeiros em Milagres daria para atender as cidades de Abaiara, Brejo Santo, Porteiras, Jati, Penaforte, Mauriti, Barro e Aurora.

Sobre OKARIRI

Você viu ?

Mauriti-Ce: Homem com vasta ficha criminal é assassinado a tiros; saiba mais

Na tarde da última segunda-feira (22/maio), por volta das 14h00,um homicídio por arma de fogo …