DestaquesMilagresPolíciaÚltimas Notícias

Milagres-CE: Prefeito Lielson Landim autoriza melhorias emergenciais na cadeia pública

Após audiência realizada na manhã dessa sexta-feira, 06, com os agentes penitenciários do município, o prefeito Lielson Landim, autorizou em caráter emergencial, a realização de algumas melhorias no prédio onde funciona a cadeia pública de Milagres.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O problema que se arrasta há anos é uma preocupação não somente dos agentes carcerários que trabalham diariamente no local, mas também de toda a população, diante a falta de segurança, devido à precariedade em que se apresenta a infraestrutura.

Dentre os problemas apresentados, está à falta de condições para a realização do banho de sol dos cárceres, a falta de uma sala devidamente equipada para os trabalhos burocráticos da equipe, além da falta de banheiros e alguns portões que se encontram totalmente danificados.

Também foi solicitada a disponibilidade de servidores públicos do município para o auxílio na limpeza e demais serviços da unidade prisional. De acordo com o gestor, os serviços serão iniciados já na próxima semana.

Predio atual da Cadeia Publica do Estado em Milagres-CE | Foto: Google Mapas
Prédio atual da Cadeia Publica do Estado em Milagres-CE | Foto: Google Mapas

Para o prefeito Lielson Landim, os pleitos apresentados pelos agentes são legítimos e devem ser atendidos com a máxima urgência por se tratar de segurança pública, haja vista a necessidade que a cidade apresenta nessa área e que já começa a receber a atenção de seu governo, a fim de proporcionar e garantir tranquilidade a toda sociedade.

Estiveram presentes, além do Prefeito Lielson Landim, o Procurador geral do município, Dr. Clistenes Filgueira Santos, o Superintendente de Segurança Pública e Defesa Civil do município, Reginaldo Pereira dos Santos e os Agentes; José Aparecido Coelho de Castro, Maria de Fátima Oliveira Sá e Alex Anderson da Silva.

Com informações Ascom.

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close