AbaiaraDestaquesPolíciaÚltimas Notícias

Polícia Civil de Milagres prende acusado de matar agricultor a pauladas em Abaiara

Na tarde desta terça-feira (09/maio), a polícia civil de Milagres deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juízo da Comarca de Abaiara em desfavor de dois homens, um deles identificado apenas por Francisco, 23 anos; e outro por Janaelson dos Santos, 32 anos. Segundo o boletim da Ciops Juazeiro enviado a imprensa, a dupla é acusada de ter provocado a morte por espancamento do agricultor José Venerando do Nascimento, 57 anos.
Na manhã do dia 10 de abril deste ano, a vítima foi encontrada por populares que avisaram a polícia, caída ao solo no interior da casa onde morava no Sítio Oitos, zona rural de Abaiara ensanguentado. José Venerando ainda chegou a ser socorrido ao Hospital de Brejo Santo, onde foi constatado um corte em sua cabeça vindo posteriormente a falecer. Na ocasião vizinhos dele não sabem informar o que aconteceu
As investigações foram concluídas e encaminhadas ao poder judiciário, que por sua vez, após receber denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual deferiu representação pela prisão apresentada pela Polícia judiciária. Os acusados foram recolhidos a cadeia pública local.
Com informações: Cariri Ceará.
Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close