- Publicidade -

Polícia encontra duas ossadas humanas no interior do Ceará

A Polícia registrou duas ocorrências de “ossadas humanas” encontradas no interior do Ceará nesta quarta-feira, 16. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), moradores encontraram uma ossada em uma serra no município de Santana do Cariri, a 556km de Fortaleza.

Ainda de acordo com o CPI, o rabecão foi acionado e identificou os ossos como sendo de uma pessoa do sexo masculino. Um short azul estsva próximo à ossada e também foi recolhido.

A outra ossada foi encontrada em Quixeramobim, no Sertão Central, em um curral abandonado e muito antigo na localidade de Cipó, segundo a Polícia. O material também foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

IGUATU – Um detento foi flagrado cavando um buraco em uma cela da cadeia pública de Iguatu, a 384km de Fortaleza, nesta quarta-feira, 16. Segundo a Polícia Militar, dois soldados flagraram Josenilson Sousa da Rocha, 26 anos, natural de Fortaleza, tentando fugir do presídio.

Os detalhes da tentativa de fuga não foram divulgados. Ainda de acordo com a PM, o detento foi levado para a delegacia regional da Polícia Civil, em Iguatu.

FORTALEZA – Dois homens armados tentaram invadir o 19° Distrito Policial (DP), no Bairro Conjunto Esperança, na madrugada desta quinta-feira, 17, por volta das 3h15min.

De acordo com o delegado do 19º DP, Aurélio de Araújo, os acusados, que estavam armados de escopeta e revólver, foram surpreendidos pelo policial de plantão, que reagiu e trocou tiros com os suspeitos.

Ainda segundo o delegado, os acusados fugiram após um dos tiros atingir a vidraça da porta de entrada da delegacia, que caiu por inteiro.

O delegado acredita que a ação seria para resgatar ou matar um dos 12 presos da delegacia. A maioria dos detentos responde por tráfico de drogas e homicídio.

A Polícia agora vai pegar depoimentos dos presos para tentar descobrir a identidade dos acusados. “Vamos tentar descobrir através dos próprios traficantes presos aqui”, disse o delegado.

PEDRA BRANCA – Um casal de adolescentes foi baleado na noite desta quarta-feira, 16, no Centro de Pedra Branca. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá o crime ocorreu por volta das 20h30 no cruzamento das ruas Augusto Vieira com José Joaquim de Sousa. Um desconhecido se aproximou a pé e efetuou disparos contra o rapaz. Ele foi atingido no ombro direito com dois disparos e na face direita com um disparo. A outra vítima, uma estudante, foi alvejada na perna esquerda. Os jovens foram socorridos para o Hospital Municipal. De acordo com registros do Copom não correm risco de morte.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Pedra Branca, Carlos Teófilo, o autor da tentativa de homicídio dos adolescentes já foi identificado por sua equipe. Trata-se do traficante foragido da Justiça, Reginaldo Rodrigues da Silva, vulgo “Magal”. Várias testemunhas viram ele atirando, na praça. Os motivos do crime estão relacionados a disputa pelo tráfico de drogas na região. “Magal” e seu bando passaram a disputar o comando na região após a prisão de vários traficantes há alguns meses, numa megaoperação, após ameaçarem o promotor de Justiça da cidade, explicou o delegado.

O Povo Online / Diário Online

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS