DestaquesPolíciaPorteirasÚltimas Notícias

Porteiras-Ce: Acusado de homicídio é preso por posse ilegal de arma de fogo

Policia

Nesta quinta-feira (13/abr) no sítio Malhada Grande, zona rural de Porteiras-CE, a Polícia Militar prendeu a pessoa de Ednaldo dos Santos Silva, conhecido como “Novinho”. Contra ele pesam as acusações de posse ilegal de armas de fogo e, ainda havia um mandado em aberto oriundo da 1ª Vara da Comarca de Petrolina-PE, tendo como fundamento o crime de homicídio qualificado.

O acusado foi preso após a PM receber informações de que um ex-presidiário conhecido por ‘Novinho’, estaria andando armado pela zona rural do município. Imediatamente, uma equipe da F.T.A deslocou-se até a localidade informado. Ao localizar o acusado, os agentes indagaram sobre a arma de fogo, onde o mesmo confessou possuí-la, alegando temer ações de inimigos.

Em sua residência foram aprendidos:

01 (um) Revolver Calibre 38 marca Taurus com capacidade para 06 (seis) Cartuchos; 12 (doze) Cartuchos calibre 38 intactos e 01 (uma) Espingarda tipo Soca-Soca;

A prisão foi realizada por Policiais Militares do F.T.A., na CP-2483, sob o comando do Tenente Grangeiro, juntamente com o Terceiro Sargento Magalhões, o Cabo Gomes e os Soldados Silva e Da Silva, os quais conduziram o acusado e o material apreendido para Delegacia Regional da Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi realizado o Inquérito Policial  por infração ao Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. | Com informações: PM em Ação.

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close