DestaquesPolíciaPorteirasÚltimas Notícias

Porteiras-CE: Homem morre depois de ser alvejado a bala nas proximidades da sua casa

Alvejado a bala| Aconteceu mais um homicídio realizado por motoqueiros na região do Cariri. Dessa vez o crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (05/fev), no Sítio Areia Branca, zona rural de Porteiras-CE, e teve como vitima a pessoa de José Ademilton da Silva (46 anos).

José Ademilton da Silva faleceu ainda no local do crime | Foto: Divulgação
José Ademilton da Silva faleceu ainda no local do crime | Foto: Divulgação

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar (PM), a vítima se encontrava no quintal de sua residência, na localidade acima citada, e ouviu quando dois indivíduos chegaram e perguntaram por ele a sua mãe. José ainda tentou fugir correndo em direção a um matagal,  foi nesse momento que o mesmo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Os possíveis autores do crime, que não foram identificados, fugiram em uma motocicleta vermelha de placa não anotada tomando rumo ignorado.

Ainda segundo o apurado pela PM, a vítima não tinha antecedentes criminais, e trabalhava com seguros DPVAT, aposentadorias, escritório de advocacias e etc. O que poderia (não confirmado) ter motivado a causa do crime contra a sua pessoa.

Policiais Militares desta OPM, juntamente com uma composição do Destacamento PM da cidade de Porteiras, compareceram ao local de onde colheram as informações preliminares e iniciaram diligência com o objetivo de identificar e prender os autores do delito. O corpo foi encaminhado para  Perícia Forense da cidade de Juazeiro do Norte para devidas medidas legais.

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close