ÓTICA NOSSA SENHORA DE FÁTIMAASlide thumbnail
Home / Política / “Lula nem veio na minha campanha”, diz Camilo sobre apoio a Luizianne

“Lula nem veio na minha campanha”, diz Camilo sobre apoio a Luizianne

“Eu fui o único candidato do PT que não tive nem a gravação do presidente [Lula] na minha eleição”. A declaração é do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), ao comentar sobre a visita de Lula ao estado e declarar seu apoio ao atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), na disputa de Fortaleza.

De acordo com o Tribuna do Ceará, o ex-presidente esteve presente em Fortaleza para o lançamento da candidatura de Luizianne Lins (PT) à Prefeitura de Fortaleza a última segunda-feira (1º). “Ele inclusive nem veio na minha campanha de governador, importante lembrar disso. Parte do PT de Fortaleza não votou também na candidatura do Camilo”, completou. O governador ressaltou que tem muito respeito por Lula e o recebeu, após a solicitação do ex-presidente, para uma conversa sobre a conjuntura nacional.

Eleição em Fortaleza

Camilo declarou apoio ao prefeito Roberto Cláudio na disputa em Fortaleza. Sobre o fato de não apoiar uma candidata de seu próprio partido, ele apontou que não houve consenso. “Mais uma vez, eu acho que o mais sensato é unir os partidos. O PDT tem sido grande aliado a nível federal, estadual. Mas infelizmente o bom senso não prevaleceu”.

Sobre OKARIRI

Mais Informações

Milagres-Ce: 1ª Mostra de Quadrilhas Juninas continua nesse sábado e domingo

Nos dias 21 e 22 de junho, a Secretaria de Cultura do município de Milagres …