Home / Brejo Santo / Brejo Santo: Morte da esposa e filha do Radialista Luiz Bento comove população

Brejo Santo: Morte da esposa e filha do Radialista Luiz Bento comove população

As vítimas do acidente de trânsito da estrada de Porteiras-Ce,trata-se de Cosma Ferreira Sousa Silva,de 57 anos e Maria Ivete Amorim Guimarães,de 09 anos, ambas residentes no sítio Lagoa do Mato em Brejo Santo-CE.

Cosma Ferreira, ao lado do esposo Luis Bento |Foto: Acervo pessoal
Cosma Ferreira, ao lado do esposo Luis Bento |Foto: Acervo pessoal

Aconteceu na noite deste domingo (03/07) um acidente com duas vitimas fatais no sitio Lagoa do Mato, próximo ao ponto onde a CE cruza a Transnordestina.  Foram vitimadas Cosma Ferreira Sousa Silva, de 57 anos e idade e a sua filha adotiva Maria Ivete Amorim Guimarães de 09 anos de idade.

Segundo informações de populares as duas moram nas proximidades do ocorrido, e estavam passando pela ponte que fica na estrada que dar acesso entre Brejo Santo e Porteiras, quando foram atropeladas por um carro Fiat Palio de cor azul  desgovernado e até então não identificado pela nossa reportagem. Mãe e filha faleceram no local.

Cosma Ferreira, que é conhecida como “Pretinha”, é professora e esposa do Radialista Luiz Bento, que também perderam um filho vitimado por acidente a alguns anos.

Por ser muito conhecida, a morte da professora “Pretinha”, vem causando grande comoção pela cidade de Brejo Santo e em Porteiras.

Sobre OKARIRI

Você viu ?

Confira as vantagens com a criação oficial da linha Milagres/Brejo Santo

O prefeito de Milagres Lielson Landim e o chefe do Departamento Municipal de Trânsito de …