- Publicidade -

Ex- Aluno do Centro Educacional de Milagres se destaca e irá cursar direito na UFCG

Realizado. É assim que o estudante João Leite Sampaio Neto diz estar se sentido depois de receber a notícia de que foi aprovado para cursar a Faculdade de Direito na UFCG – Universidade Federal de Campina Grande.

João Neto CEM
João Neto estudou 11 anos (2003 a 2014) no CEM | Foto: Acervo Pessoal

“João Neto”, como é conhecido, manifestou a sua alegria e gratidão através do seu perfil no facebook e disse “nunca fui muito de reverberar as minhas conquistas”, afirmando que o momento era propício para manifestar a sua sincera gratidão.

João Neto disse ser grato “prioritariamente a Deus”, em seguida a sua família, em especial sua mãe Ana Sampaio, também agradeceu ao seu avô João Abraão, a namorada Zaely Silva e fez questão de manifestar a estima pelos amigos Senildo Silva, Pedro Joabe e  Adilania Silva.

Sobre a sua trajetória como estudante o jovem agradeceu a todos os seus professores do CEM –  Centro Educacional de Milagres, onde estudou por 11 anos (2003 a 2014).

Em conversa com as professoras do Centro Educacional de Milagres sobre a conduta estudantil do futuro advogado, as mesmas relataram que João Neto sempre foi um aluno disciplinado e atencioso às matérias e que, assim como ele, vários outros alunos que estudaram no CEM vem se destacando em outras instituições.

[ads1] O agora universitário, também agradeceu aos professores da E.E.E.P Irmã Ana Zélia relatando que “todo o corpo docente (daquela instituição)… foi uma engrenagem fundamental nessa edificação”. Ele agradeceu de forma especial “ao professor Mauro, Toninho Varela, Luiz Júnior, Cícero Inácio, Flávio Leite, Lucas Santos, a diretora Rozimar Belém Morais e tantos outros”.

Sobre o caminho percorrido até aqui, João Neto ressalta que “apenas Deus e eu sabemos todas as lutas enfrentadas para que esta aprovação se tornasse realidade. Cada esforço, renúncia, e mesmo diante de tudo isso, confiei no meu Deus e Ele me deu muito mais do que Lhe pedi. Sem sacrifício, não há vitória”.

Por fim, o futuro advogado deixa um conselho “para cada estudante que está lendo este status, lembre-se que muitas vezes passamos pelo vale da dificuldade para nos tornarmos ‘mais do que vencedores por meio Daquele que nos amou’ (1Cor.15:57). Como dizia Airton Senna: ‘Na adversidade enquanto uns desistem, outros batem recordes’”.

 

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS