Home / Últimas Notícias / Destaques / Mauriti-CE: Prefeito exibe em praça pública “carros sucateados” deixados pelo antecessor

Mauriti-CE: Prefeito exibe em praça pública “carros sucateados” deixados pelo antecessor

O prefeito da cidade de Mauriti, Mano Moraes (PDT), com intuito de chamar a atenção da população, colocou no ultimo sábado (07/01), vários veículos estacionados em torno da principal praça da cidade. Foram expostos em média 30 veículos, que apresentavam vários problemas, alguns deles, totalmente sem condições de uso.

Frota de carros públicos "Sucateada" em Mauriti | Foto Reprodução G1
Frota de carros públicos “Sucateada” em Mauriti | Foto: Reprodução G1

Ainda segundo a assessoria do atual prefeito, além dos carros sucateados e salários atrasados, há também uma dívida de R$ 13 milhões deixada pela antiga gestão.

O Portal OKariri tentou falar com o ex-prefeito Evanildo Simão, mas não conseguiu. Segundo o Site do G1/CE que também repercutiu a notícia, Evanildo havia falado com a produção da TV Verdes Mares e disse que os veículos estavam em processo de leilão e que a maioria já tinha mais de 15 anos de uso.

Em relação à dívida, o ex-prefeito disse que era de R$ 7 milhões e não de 13 milhões, como o afirmado.

Comparações

Os dois prefeitos do PDT, Mano Moraes, em Mauriti e Lielson Landim, em Milagres, enfrentam problemas parecidos. As gestões dos ex-prefeitos Evanildo Simão (Mauriti) e Helosman Sampaio de Lacerda (Milagres) estão sendo alvo de críticas dos munícipes. Alguns chegam a transparecer espanto e admiração por tanta coincidência, principalmente, no sentido dos automóveis e nas dívidas. Os dois municípios são vizinhos e, recentemente em Milagres, o prefeito Lielson Landim, também acusou o antigo prefeito de ter deixado, além de dívidas e problemas, uma frota de veículos sucateados.

Assuntos relacionados [Clique para ler]

clique-aqui, curta

Sobre OKARIRI

Você viu ?

Filme que será gravado em Aurora terá no elenco dois artistas famosos da TV e do Cinema; confira

O longa metragem “Os olhos de Alice”, que abordará um tema polêmico e evidente, a …