DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-CE: Cagece responde sobre falta de água em localidades da cidade

OKariri.com / Um Clique em Nossa Região

A redação do Portal OKariri recebeu informações dos seu leitores a respeito da falta de água em várias localidades da cidade de Milagres-CE. Segundo os relatos, em alguns bairros vem ocorrendo falta de água, e às vezes passam até 03 dias sem água.

cagece-milagres

Outra reclamação feita, seria a falta de comunicação por parte da Cagece – Companhia de Água e Esgoto do Ceará em Milagres, informando possíveis problemas ou desligamentos que porventura venham acontecer (se for o caso). A informação prepararia os usuários para essas possíveis eventualidades.

O nossa redação entrou em contato com a assessoria de comunicação da companhia em Juazeiro do Norte, que responde por toda a região. Prontamente fomos atendidos e informados em nota que a falta de água ocorre por causa de “uma manutenção no sistema de abastecimento da cidade” e, que a previsão para a normalização e o meio dia desta segunda-feira (05/fev).

Sobre a reclamação referente à possível falta de comunicação por parte da Cagece, a assessoria de coloca a disposição da população através dos meios que você verá no final da nota.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

Nota Cagece

Sobre falta d’água em algumas localidades de Milagres, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que a paralisação foi devido a uma manutenção no sistema de abastecimento da cidade. A previsão de conclusão do serviço é até ao meio-dia de hoje (5). O abastecimento será liberado imediatamente após a conclusão do serviço.

Qualquer dúvida pode ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800.275.0195, 24 horas por dia. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do chat online no site www.cagece.com.br.

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close