DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-Ce: Caminhoneiro passa mal e falece enquanto dirigia; saiba mais

A causa da morte está sob investigação.

Um caso inusitado aconteceu na madrugada deste domingo (06/ago). Segundo os relatos da Polícia Militar (PM) de Milagres-Ce, um caminhoneiro teria passado mal e veio a falecer enquanto dirigia.

As informações da PM dão conta de que três (03) pessoas tripulavam o caminhão Volvo FH12 400, de placa NJB 0657 (cidade não informada), quando o motorista, identificado como Reginaldo Casto da Silva, residente em Mossoró – RN veio a passar mal e falecer de morte natural. A causa da morte está sob investigação.

Os relatos ainda dão conta de que os outros passageiros assumiram o controle do caminhão e o conduziram até o Posto Magnólia, que está localizado as margens da Br. 116, na Vila Fronteiro, em Milagres-Ce. Logo após o ocorrido, os mesmos acionaram a Polícia Militar que os levaram até a delegacia de plantão em Brejo Santo, onde deram depoimento e, em sem seguida, foram liberados.

O rabecão foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Núcleo de Perícia Forense da Região Sul em Juazeiro do Norte, para ser necropsiado.

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close