DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Milagres-CE: Problemas na rede de esgoto no centro da cidade estão sendo solucionados

Okariri.com / Um Clique em Nossa Região

Apesar de toda a situação vivenciada pela Prefeitura Municipal de Milagres no que se refere à falta de recursos, obrigando a diminuição de todo o seu quadro de funcionários, o Prefeito Lielson Landim autorizou nessa sexta-feira, 10, a recuperação de parte da rede de esgoto que compreende as imediações do Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres com a Praça da Matriz, no centro da cidade.

(Foto: Divulgação)

Há dias que o Secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ailton Crisostomo, e sua equipe buscam soluções para desobstruir o canal, não obtendo sucesso devido à precariedade de toda tubulação construída de alvenaria e que se encontra totalmente soterrada. “Não tem outro jeito se não abrirmos toda a artéria e colocar novas manilhas. O odor é insuportável causando desconforto aos moradores que ali residem”, disse Ailton.

 

O Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN interditou temporariamente toda a via, desviando o trânsito para a Avenida Antonia Maria Fernandes, Rua José de Alencar e Rua Júlio Sampaio. “Estamos sinalizando toda a área, além da presença dos nossos agentes”, finalizou o Superintendente do Departamento Adelácio Cruz.

Assessoria de Comunicação

 

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

One Comment

  1. O fato do governo municipal realizar a obra de conserto e melhoria é vista com bons olhos pela sociedade, porém a falta de organização no trânsito é calamitosa. O Demutran que deveria organizar e orientar o trânsito nos trechos de desvios não está cumprindo seu papel na esfera municipal. Estes alegam não estarem autorizados a realizarem horas extras, mas nada tem a ver com o fato dos transtornes nas avenidas e ruas dos desvios, onde vários engarrafamentos e acidentes estão acontecendo, ficando o prejuízo para o cidadão.
    Sabe-se que existe o problema no trânsito nos desvios, principalmente nos horários de ponta, início da manhã e final da tarde, portanto no mínimo dois efetivos do Demutran deveriam estar exercendo seu papel nestes trechos e após o horário de pico, estes podem se dirigir à outras localidades da cidade ou conforme demanda, é muito simples, mas falta gestão!

Close