DestaquesMilagresÚltimas Notícias

Parabéns! O Portal OKariri completa 05 anos, com 6 milhões e meio de visualizações

Okariri.com / Um Clique em Nossa região

Uma trajetória de lutas, perseverança e constante aprendizagem. É assim que pode ser definida a história do Portal OKariri.com. Foi no dia 09 de novembro de 2012 que o Portal OKariri foi lançado oficialmente, portanto, hoje estamos completando 05 aninhos de vida.

O site nasceu com o intuito de divulgar a nossa região e fazer um jornalismo sério, com credibilidade, além de entreter e trazer lazer de forma virtual. Somos uma equipe competente, onde você pode confiar a informação e a divulgação de seus produtos e serviços. A prova disso é que o OKariri registra consideráveis índices de visitas regulares.

Segundo dados do Google Analytics, o site registrou até o momento da redação dessa matéria, mais de seis milhões e meio de visualizações. Para sermos mais exatos, foram 6.633.172 (seis milhões, seiscentas e trinta e três mil cento e setenta e duas). Nesse período, 1.294.070 (um milhão duzentos e noventa e quatro mil e setenta) usuários usufruíram do conteúdo do site.

O Google Analytics é um sistema gratuito de monitoramento de tráfego que pode ser instalado em qualquer site, loja virtual ou blog. O seu objetivo principal não é apenas saber quantos usuários acessam o seu site, e sim, de que forma esses usuários se comportam ao navegar pelas diversas páginas e seções deste site.

Se dividirmos o total de pessoas que acessaram o conteúdo do Portal OKariri pela quantidade de habitantes da cidade de Milagres-CE (cidade onde o site está sediado), é como se nesse período, cada habitante tivesse visitado o site mais de cinquenta e seis mil vezes.

Conteúdo

A cada dia a equipe do Portal OKariri busca melhorar o conteúdo e seus serviços. O site foi um dos primeiros na região a perceber que a informação não precisa chocar. Por esse motivo, censuramos algumas imagens e damos uma linguagem diferenciada nas notícias, tentando narrar os fatos de uma forma que o leitor imagine a cena do que está acontecendo.

Fontes citadas

Sobre as fontes das notícias, esse é outro diferencial. Para a equipe do OKariri não há problema algum em citar o trabalho dos colegas, ou seja, se as informações não são nossas, replicamos a notícia e, tranquilamente, informamos a fonte, pois é como diz o saudoso jornalista Marcelo Rezende: “Dar trabalho pra fazer.”

Agradecimentos

Acredite! Os índices alcançados nos envaidecem, mas também trazem a responsabilidade e o compromisso de melhorarmos ainda mais a cada dia.

Agradecemos a credibilidade e a preferência dos leitores por acessarem o Portal OKariri, agradecemos ainda aos nossos parceiros e anunciantes, e, como costumamos falar, somos todos OKariri’s!

Obrigado a todos!

Equipe do Portal OKariri.com

Um Clique em Nossa região!

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close