AbaiaraDestaquesMilagresÚltimas Notícias

Perfuração de poços em Milagres, Abaiara e outros municípios devem ser feitos até dezembro; entenda

Leia em www.okariri.com

Um aditivo assinado entre a Secretaria de Desenvolvimento Agrário – SDA e a Empresa ASMIL Construções S/A, objetivou a prorrogação de prazo do Contrato n.º 034/2016, que tem como objetivo o serviço de bombeamento e instalação de 32 (trinta e dois) sistemas simplificados de abastecimento d’água em poços tubulares profundos com chafariz de 5.000L, em municípios do Ceará.

(Foto: Reprodução Google)

O munícipio cearense mais beneficiado com este projeto é Milagres, onde está prevista a escavação de 05 poços, seguido por Tabuleiro do Norte com 4 e Aracati com 3 poços.

Com o acordo assinado, a empresa licitada tem 90 (noventa) dias de prazo a partir do dia 18 de setembro para concluir os trabalhos para a instalação dos sistemas. O que foi levando em conta foi “o atual cenário da quadra chuvosa do Estado, por tratar-se de uma obra com cunho emergencial e de fundamental importância no combate a estiagem e convivência do semiárido”.

Vale ressaltar, que, segundo o divulgado no Diário Oficial do Estado (06/10), o aditivo não trata de valor, e sim, do prazo.

Os municípios favorecidos são: Abaiara (1 poço); Aracati (3 poços); Araripe (1 poço); Aurora (2 poços); Barro (2 poços); Farias Brito (1 poço); Fortim (1 poço); Granjeiro (1 poço); Jaguaretama (1 poço); Jardim (2 poços); Limoeiro do Norte (1 poço); Milagres (5 poços); Palhano (2 poços); Pereiro (1 poço); Potengi (1 poço); Potiretama (2 poços); Russas (1 poço) e Tabuleiro do Norte (4 poços).

Tags
Mostre mais

ARTIGOS RELACIONADOS

Close