Secretário anuncia investimento de R$ 200 mil no CVT de Brejo Santo

Em visita a Brejo Santo, o secretário de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado falou sobre o projeto...

Inácio foi candidato em 2006 após enfrentar muitas resistências (Foto: Agência Senado)

Em visita a Brejo Santo, o secretário de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado falou sobre o projeto de revitalização dos CVT´S (Centro Vocacionais Tecnológicos).

De acordo com o blog do radialista Farias Junior, somente na unidade de Brejo Santo, serão investidos mais de 200 mil reais. O secretários reconheceu o empenho do coordenador do CVT, Horley Lucena Teles e enalteceu o trabalho do prefeito Guilherme Landim que realizou investimentos na infraestrutura do prédio tornado-o acessível e assim permitindo a manutenção e ampliação dos cursos superiores.

“Em breve professores, poderão se tornarem mestres em língua portuguesa e física sem precisar sair de Brejo Santo”, afirmou Inácio Arruda.

O evento realizado em Brejo Santo contou também com a presença do prefeito da cidade, Guilherme Landim, dos coordenadores dos CVT´S de Brejo Santo, Mauriti, Missão Velha e Campos Sales, da secretária de educação do município, Jacqueline Braga, de alunos, professores e diretores de escolar.

LEIA TAMBÉM