MILAGRES: Programa da Som da Terra FM entrevista Prefeito de Mauriti

Agência OKariri, por Alecx Silva A Radio Som da Terra FM é uma emissora de sucesso que conta nas...

Prefeito Evanildo Simão, de Mauriti/CE, será entrevistado por Rogério Ciccone no próximo domingo (Foto: Assessoria de Comunicação)

Agência OKariri, por Alecx Silva

A Radio Som da Terra FM é uma emissora de sucesso que conta nas suas tardes de domingo, a partir das 17h00, com o apresentador Rogerio Ciccone que, com seu jeito irreverente, vem revolucionando o rádio careirense.

Atualmente ele é líder de audiência no horário com o programa ‘Superstar’ que é um misto de sucessos atuais com canções que marcaram época, além de informações sobre celebridades e outros quadros inovadores.

Entre os blocos da atração, há o que recebe grandes personalidades para bom bate-papo informal. Neste domingo (13), que participará do ‘Superstar’ é o Prefeito de Mauriti, Evanildo Simão, eleito pelo PT por meio da coligação ‘O Futuro Está Presente’ com 14.920 votos (58,90% dos votos).

LEIA TAMBÉM