Milagres (CE): Ki Jóia Ótica completa 29 anos de existência, sempre sendo “O Caminho Certo Para a Sua Visão”

A “KI JÓIA ÓTICA” de Milagres (CE) completou 29 anos de existência. Fundada em 13 de junho de 1990,...

A “KI JÓIA ÓTICA” de Milagres (CE) completou 29 anos de existência. Fundada em 13 de junho de 1990, a Ki Joia Ótica se destaca como a primeira ótica da cidade de Milagres. O Então proprietário, José Oliveira de Amorim, sentiu que na cidade de Milagres havia mercado para se abrir uma ótica, e juntamente com a sua esposa, Fátima Machado Amorim, decidiram abrir este empreendimento.

A Ki Jóia Ótica faz parte da história de muita gente, afinal, são quase 30 anos cuidando da saúde ocular de milagreses e de pessoas de municípios vizinhos.

[ads1] Sempre com promoções e preços que “cabem no bolso” dos clientes, a Ki Jóia oferece serviço de qualidade e diferenciado. Nesse mês de aniversário, a ótica ofertou aos clientes que comprassem um óculos de grau, outro óculos de sol, e ainda sorteou vários prêmios.

Os dirigentes da Ki Jóia ótica aproveitam a oportunidade para agradecer a todos os clientes e amigos que participaram da história da empresa nesses 29 anos de existência.

•             KI JÓIA ÓTICA; “O CAMINHO CERTO PARA A SUA VISÃO”.

•             Endereço: Rua Padre Mizael Gomes, 671, Centro – Milagres-CE

•             Contatos: (88) 3553-1146 | (88) 99840-3447 | (88)99932- 4165

LEIA TAMBÉM