Buraco atrapalha o trânsito e coloca motoristas em risco na CE-384, que liga Milagres a Mauriti

Motoristas tem que desviar de um buraco há vários dias na CE-384,  rodovia que liga Milagres a Mauriti (CE)....

Motoristas tem que desviar de um buraco há vários dias na CE-384,  rodovia que liga Milagres a Mauriti (CE). A cratera está impedindo o tráfego contínuo de veículos.

Não há nenhuma sinalização para indicar o desnível e o buraco pode causar um dano maior um condutor mais distraído que venha cair na armadilha.

Leitor do Portal OKriri, o motorista de “carro de linha” Doda diz que redobra a atenção por ali e teme que ocorra um acidente na via: “Não resolvem o problema. Às vezes você acaba esquecendo desse buraco e alguém que não passa aqui com frequência pode sofrer um acidente, é só observar que tem vários pedaços de carros que já caíram por aqui”, disse.

“O perigo fica pior à noite, pois embora seja em um reta, o buraco é muito traiçoeiro, e quando a gente percebe já em cima. O pior não é o dano material, que já é ruim, o ruim é se acontecer algo mais sério e alguém possa perder a vida, toma que não que as providencias sejam tomadas antes de um caso fatal.” – desabafa Alecx Silva, jornalista do OKariri que também foi vítima da má conservação da estrada.

Veja Vídeo do Local:

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

LEIA TAMBÉM