
A Associação Comunitária Lucas Dantas (ACOLD), recebeu nesta quinta-feira (26.10), das mãos do prefeito Figueiredo, do vice Derson e da Secretária de Proteção Social Vilauba Figueiredo, um carro fruto de uma emenda do Senador, Eduardo Girão.
Segundo a presidente da ACOLD Marta Dantas, que esteve juntamente com a tesoureira Sheyla Oliveira e Secretária Karlem Bezerra recebendo o carro, ela disse que o veículo servirá para as atividades da Instituição.
A ACOLD visa promover e defender junto à Sociedade Civil e ao Poder Público, a importância de apoiar com dignidade as pessoas com câncer e que se encontram em risco e vulnerabilidade social para o desenvolvimento igualitário da sociedade.
Confira a fala do prefeito Figueiredo sobre o assunto:
Quer receber nossas notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos, basta clicar AQUI e escolher.




