O Deputado Estadual Guilherme Landim (PSB), prometeu uma extensão da fábrica Dilly Sports, que tem sede em Brejo Santo para Jati-CE. O fato aconteceu durante uma reunião política que reuniu centenas de apoiadores do candidato a prefeito Toim de Neta (PSB), no calçadão de Jati.
O deputado disse que, se Toim se eleger como prefeito e Ronivaldo vice, “eles terão que economizar para poder montar aqui em Jati, uma estrutura para que eu possa ajudar a trazer uma fábrica da Dilly”, prometeu Guilherme.
A empresa de calçados Dilly Sports tem em média 10 anos de funcionamento. O grupo é referência na produção e gestão de calçados esportivos de marcas reconhecidas nacional e internacionalmente. Atualmente, conta com uma unidade fabril em Brejo Santo, no Ceará, e filial no Rio Grande do Sul que produz calçados para as marcas Mormaii e Öus, além de produzir marcas como Puma, Oakley, Skechers e Kappa.





