Agência OKariri, por Ribamar Xavier
Com a realização de duas partidas teve sequência na noite desta terça-feira (11) o Campeonato Milagrense de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal por meio Secretaria de Esporte, Infância e Juventude. Na oportunidade foram conhecidos os finalistas da categoria Sub-15 da competição.
No primeiro jogo, o Gaf Millan venceu o Fortalezinha por 7 a 1 enquanto no duelo seguinte o Jaf derrotou o Projovem por 5 a 1. Com estes resultados Gal Millan e Jaf farão a final da categoria Sub-15 na próxima segunda-feira (17).
PRÓXIMOS JOGOS – O certame tem prosseguimento na noite desta quarta-feira (12) com a realização de quatro partidas, das quais saíram os finslistas das categorias Feminino e Máster. Confira a programação: 19h00 – Milagrense x Divas (Semifinal Feminino); 19h50 – Tabocas x Serrano (Semifinal Feminino); 20h40 – Barreiros x União Carnaúba (Semifinal Máster) e 21h20 – Fut Mil x Jaraguá (Semifinal Máster).





