Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta dentro do quarto onde residia no município de Tururu, distante 110 km de Fortaleza, durante a última terça-feira (13). O Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que a polícia investiga a possibilidade de crime passional.
De acordo com o CPI, o corpo da vítima, identificada como Camila de Oliveira Mesquita, de 28 anos, foi encontrado com várias perfurações a faca. Após a análise da perícia, ficou constatado que ela teria sido violentada antes do assassinato.
Camila morava sozinha em uma casa localizada no Bairro Alto da Paz e namorava um servente de pedreiro, que é o principal suspeito de ter praticado o homicídio.
RUSSAS – Um homem de 37 anos foi executado quando estava em um bar localizado na zona rual do município de Russas, distante 172 km de Fortaleza, na última terça-feira. Dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram 7 disparos contra Lindovaldo Francisco da Silva. Os acusados estão foragidos.
PENTECOSTE – Um jovem de 23 anos foi assassinado com vários golpes pedra na cabeça em crime registrado na cidade de Pentecoste, distante 90 km da Capital, na última terça-feira. A vítima, identificada como Fábio Júnior Sabino Nascimento, foi encontrada com o corpo amarrado dentro da residência, onde mora.
Diário do Nordeste Web





