ITAPAJÉ: Cinco pessoas são presas com sete quilos de crack e cocaína

Cinco pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Itapajé, a 125 Km de Fortaleza. Segundo a Polícia...

Polícia Civil não descarta realizar mais apreensões nos próximos dias (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia Civil não descarta realizar mais apreensões nos próximos dias (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Cinco pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Itapajé, a 125 Km de Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos com os suspeitos, uma pistola 40, um revólver calibre 38, dois veículos e sete quilos de cocaína e crack. A polícia informou que a prisão do grupo foi graças a denúncias anônimas.

A Polícia Civil informou que trabalha para realizar mais apreensões nos próximos dias. No último dia 14 de setembro, seis pessoas foram presas em uma operação para combater o tráfico de drogas em Acaraú, no litoral oeste do estado, a 253 Km da capital.

Durante os trabalhos, os 35 policiais envolvidos cumpriram vários mandados de busca e apreensão e apreenderam crack, cocaína, maconha, além de armas brancas e dinheiro trocado.

G1 CE

LEIA TAMBÉM