Vândalos ateiam fogo em ônibus escolar em Icó

  OKariri, por Agência Miséria   Um caso de puro vandalismo ocorreu na madrugada deste sábado para domingo no...

Ônibus ficou totalmente queimado (Foto: Richard Lopes)
Ônibus ficou totalmente queimado (Foto: Richard Lopes)

 

OKariri, por Agência Miséria

 

Um caso de puro vandalismo ocorreu na madrugada deste sábado para domingo no Sítio Extrema no Sertão de Icó-CE. Um ônibus escolar de placas CGS-3135, licença do CE, pertencente ao vereador eleito pelo município de Icó, Vicente Paulo Cardoso Mota, amanheceu completamente incendiado.

 

O ônibus era alocado na Secretaria de Educação do município. O vereador eleito Maninho Mota, acompanhado do advogado Fabrício Moreira e do motorista do ônibus formularam queixa na Delegacia Regional de Polícia Civil ao delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira.

 

O motorista do coletivo Valdir Pereira dos Santos ficou revoltado com a atitude criminosa dos  vândalos e disse que ali era o sustento de sua família. Uma perícia será feita no coletivo nas próximas horas.

 

LEIA TAMBÉM