
Moradores do Sítio Exú de Milagres-CE, reclamam que Já faz quatro anos sofrem com a escassez de água, inclusive para beber. Em matéria exibida no jornal Ponto de vista na Radio Som da Terra FM nesta quarta-feira (4), moradores da localidade denunciam o problema.
De acordo com eles, em média 10 famílias são atingidas com a falta do liquido precioso, muitos deles são idosos, e alguns são obrigados, diariamente, a buscar água a cerca de um quilômetro de suas residências.
A denuncia se torna mais grave, quando os moradores afirmam que o gestor se comprometeu, durante o período eleitoral “na presença de todos, a resolver o problema”.

“Ele mandou fazer a base do motor, enviou os canos e na véspera do segundo turno enviou a caixa. Mas, no dia seguinte a eleição, mandou pegar as coisas de volta”, lamentou Cicero Pimenta morador da localidade, e complementou: “Queria que o senhor [Prefeito] honrasse sua palavra”. Segundo ele, a mudança nos planos pode está relacionada ao resultado da eleição.
Uma moradora revelou sua decepção: “A gente se decepcionou. Eu jamais esperei um dia me decepcionar em relação ao Prefeito. E agora, só cabe a ele corrigir o erro que ele mesmo fez. Isso não tem nada a ver com politica. É uma coisa que nós temos direito”, finalizou.
Ouça abaixo a íntegra da entrevista com Cícero Pimenta e familiares: | Áudio cedido pela Rádio Som da Terra FM
O caso ganhou repercussão na rede social Facebook, em uma portagem um usuário publica fotos do carro pipa doado para Milagres pelo Programa de Aceleração do Crescimento-PAC “aguando” um dos canteiros públicos da cidade, junto com a foto é feito o seguinte comentário:
“Enquanto o Sitio Exu, Cantinho, Mandacaru, entre outras comunidades estão sofrendo com a escassez de água, aqui na Cidade o carro Pipa do PAC estar sendo usado para aguar as Plantas das Praças”. Veja a portagem e fotos:







