- Publicidade -

Abaiara-Ce: abandono de cemitério é um dos principais assuntos no município; vereador pede providências

As condições em que o único cemitério do município de Abaiara-Ce, se encontra é de puro abandono por parte da Gestão Municipal.

Veja a matéria:

Essa semana o assunto ganhou as redes sociais após o enterro do Sr. Leão Furtado Sampaio, irmão do vice-prefeito Ângelo Furtado Sampaio, acontecido nesta segunda-feira (23.01).

Familiares, autoridades e a população que estiveram no enterro constataram a necessidade de maiores cuidados para com o Cemitério São Francisco.

Segundo populares, os transtornos já acontece há um tempo, “sem citar nome um tempo desses quando foram enterrar uma pessoa, os familiares quem pagaram para limpar o local” – mencionou uma munícipe.

Entendendo a urgência, o Vereador Geraldo Gislassio Sampaio (Bilu), solicitou ao prefeito Afonso Tavares a limpeza do local e um servidor que trabalhe diariamente para cuidar daquele campo santo.

“Fiz essa cobrança ao senhor Prefeito para que mesmo tome as devidas providências, e possa colocar um servidor diariamente naquele local de respeito aos nossos familiares que estão enterrados ali” – publicou o vereador Bilu

Há anos a população clama por outro cemitério público, uma vez que o atual está superlotado.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES