- Publicidade -

Abaiara-Ce: Deputado Leonardo Araújo apoia indicação da Dra. Mara e fala sobre projetos para o município

O projeto da Vereadora Dra. Mara Sampaio (MDB) de Abaiara-Ce, que visa incluir os crediaristas no grupo prioritário para a vacinação contra a covid-19 foi apresentado na sessão ordinária desta quarta-feira (16.06) na Câmara de Vereadores. O escopo em forma de projeto será enviado ao gabinete do Deputado Estadual Leonardo Araújo (MDB), para propositura na assembleia para deliberar sobre a temática e apoiar a causa, a sessão contou com a participação do Deputado de forma virtual.

Deputado Estadual Leonardo Araújo | Foto: Máximo Moura

Sobre os garis não estarem incluídos em seu projeto, a Dra. Mara disse que não foram inclusos, porque já existe outro na casa legislativa estadual que delibera sobre o assunto.

O deputado Leonardo Araújo disse que mesmo não sendo fácil de conseguir, ele apoia a causa e irá lutar para que a categoria seja incluída na lista de prioridade da vacinação.

OUTROS ASSUNTOS

Ainda durante a sessão o deputado Leonardo disse ser representante do povo independentemente de questões partidárias, e que mesmo não tendo sido ainda votado em Abaiara, está trabalhando em prol do município em parceria com a vereadora Mara, a quem ele mencionou como exemplo a ser seguido.

O deputado disse que pleiteia projetos e recursos para Abaiara, que até o momento já encaminhou nove ofícios requisitando ações para o município. Segundo o deputado, o que está dificultando é o período de pandemia, “estamos parados devido à pandemia, o que impediu que destinássemos recursos”; disse o deputado. 

A Dra. Mara, durante a sua fala confirmou a luta do deputado e disse que entre as solicitações feitas por seu intermédio ao deputado Leonardo está uma UTI Móvel, um respirador, uma nova areinha, poços profundos, pavimentação do Sítio Triângulo e um ônibus para atender os universitários. “E assim eu vou seguindo o meu trabalho, o que eu puder fazer com o meu cargo de vereadora para ajudar toda a população abaiarense eu vou lutar com unhas e garras, pois  eu sou represente do povo, fui colocada na câmara pelo povo, então, o meu dever é com o povo!” – concluiu a vereadora.

Assunto relacionado:

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES