- Publicidade -

Abaiara-CE: Secretaria de Saúde incentiva para que munícipes tomem a 2ª dose da vacina contra à Covid-19

A Secretaria de Saúde de Abaiara (CE), incentiva a população para tomar a segunda dose da vacina contra à Covid-19. Para tanto, está disponibilizando as estruturas do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, possibilitando que as pessoas, que tenham de dificuldades de lidar, ou que não tenham acesso à internet, que possam agendar, ou se cadastrar, para tomar a segunda dose da vacina, necessária para completar o ciclo de imunização contra a doença.  

Vacinação contra à Covid-19 em Abaiara | Imagem: divulgação

Para se cadastrar, caso ainda não tenha realizado o cadastro para a primeira dose, ou agendar, é preciso apenas levar documentos de identificação pessoal.  O munícipe que prefira realizar o cadastro em casa deve entrar no site do Saúde Digital, CLICANDO AQUI, e preencher as informações pessoais. Os passos devem ser realizados com atenção para evitar erros no momento do cadastro. É importante guardar os dados de usuário e senha criados para o dia de abertura do agendamento para sua faixa etária.

A segunda dose garante a eficácia da vacina. Maioria dos imunizantes precisa de duas aplicações para o esquema vacinal completo. A exceção é a vacina da Johnson. Os estudos das vacinas foram feitos com a imunização em duas doses. Ou seja, a eficácia prometida pelas empresas foi determinada a partir dos testes com duas aplicações. Além de aumentar a proteção, a segunda dose ajuda a prolongar essa proteção.

VEM AÍ!!!!!!!

Tem mais para você, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações e ajude a aumentar as nossas comunidades.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES