- Publicidade -

Abaiara-Ce: população cobra festa e prefeitura divulga licitação de mais de 200 mil para eventos

Estão acontecendo entre os dias 15 a 25 de setembro, as festividades alusivas a padroeira do município de Abaiara-Ce. Por lá, é costumeira a prefeitura municipal oferecer “uma festa social” com atrações musicais, só que este ano a população cobra, mas ainda não aconteceu a divulgação por parte da prefeitura.

Vista de Abaiara | Foto: Divulgação – By: Prefeitura Municipal

Comentam que a gestão teria se atrasado com os trâmites da burocracia da licitação, alguns chegam a falar que foi de propósito, outros que a prefeitura, devido a pressões, resolveu licitar de última hora.

A prefeitura não se manifestou sobre o assunto, caso queira, o OKariri está disponível para as explicações.

A nossa equipe fez uma busca no Portal da Transparência do TCE – Tribunal de Contas do Estado, e encontrou uma licitação com data de abertura na terça-feira (13.09), para “a contratação de serviços a serem prestados na realização de diversos eventos culturais do Município de Abaiara-Ce, através da Secretaria de Cultura”. O valor máximo admitido é de R$ 220.500,00 (duzentos e vinte mil e quinhentos reis), desse montante R$ 60.600,00 (sessenta mil e seiscentos reis) para a contratação de três atrações de médio porte.

Para ficar bem informado, siga o OKariri no Facebook, no youtube no Twitter e no Instagram. Receba as informações.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES