- Publicidade -

Crediarista de Abaiara sofre acidente em Belmonte-PB. 03 acidentes com moto foram registrados em menos de 24 horas naquele município

Três acidentes envolvendo moto foi registrado em menos de 24 horas no município de São José do Belmonte, em Pernambuco, em um deles envolveu um crediarista de Abaiara, Ceará.

O crediarista Roberto dos Santos Pereira está sendo acompanhado pela família | Foto: Rede Social

O primeiro acidente aconteceu na tarde do domingo (16/maio), quando um jovem conhecido por Roniel de Paloma colidiu sua moto em um automóvel, ficando gravemente ferido, onde foi transferido para Recife. Na noite do mesmo dia, uma dupla de jovens, perdeu o controle de uma moto na PE 430, na localidade do Sítio Lagoa da Extrema, o motoqueiro conhecido por João Paulo, teve apenas escoriações leves.

Quando chegou a segunda-feira (17maio), ainda na parte da manhã, na BR-232,  em São José do Belmonte – PB, o crediarista Roberto dos Santos Pereira, mais conhecido como Robertinho, de 29 anos também sofreu um acidente com moto.

Segundo o divulgado pelo perfil Portal Abaiara Notícias, o crediarista, que é de Abaiara-CE, estava trabalhando naquele estado, e devido à gravidade do acidente, ele foi socorrido ao Hospital Agamenon Magalhães, em Serra Talhada. Os familiares estão em Pernambuco para acompanhar o rapaz que tem o estado de saúde estável.

Com informações: Blog do Silva Lima

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

MAIS POPULARES